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Termos e condições

    

Prezado Cliente, leia atentamente os Termos e Condições deste tópico antes de firmar a compra do seu Bebê Reborn.

Assim sendo, consideramos que quando efetuada a compra através de qualquer meio de pagamento, o cliente está automaticamente ciente em aceitar as condições gerais de venda. Os termos e condições abaixo exercem a função de ajudar ambas as partes no decorrer da encomenda, para que não ocorra problemas futuros.

Dessa forma entenda-se que: Por se tratar de um produto totalmente artesanal feito com materiais importados de alto custo, do tempo de trabalho empregado e dos demais custos para manter toda a infraestrutura que envolve esse trabalho, após sendo firmado o pagamento, estabelece-se o compromisso de manter a negociação até a finalização do pedido.

 

Todos os bebês passam pelo um rígido controle e vistoria de qualidade e são fotografados antes de serem enviados, porém caso ocorra algum problema no envio comunique imediatamente para que sejam tomadas as devidas providências e, caso seja necessário, realizar algum reparo. ​

 

 

Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

Exercido o direito de arrependimento o consumidor deverá conservar os bens, de modo a restituí-los ao fornecedor, no prazo de até quinze dias do seu recebimento, preservando as características e o funcionamento deles, sendo responsável pela depreciação decorrente do seu uso inadequado.

Parágrafo 11. O custo para devolução dos bens, decorrente do exercício do direito de arrependimento, deverá ser suportado pelo consumidor, salvo acordo em contrário.” ​ Portanto, após 7 dias corridos, o cliente não terá mais o direito a troca ou devolução, por questão de arrependimento.



Troca por arrependimento (válido para produtos ou bonecas à pronta entrega):

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios. O reembolso do valor pago pelo cliente ocorrerá após o recebimento da devolução do produto em perfeito estado. As despesas de retorno do produto são de responsabilidade do cliente. Não realizamos a troca de bonecas que foram feitas por encomenda, por isso esclareça todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. Para bebês reborn feitas por encomenda, o pagamento é feito 50% no ato, através de depósito ou boleto bancário para início da produção, e o restante através depósito ou boleto bancário próximo a data da entrega -se feito à vista. Em caso de parcelamento, será recebido o valor total da compra no ato da encomenda. Em caso de desistência por parte do cliente, o valor não será devolvido.


Troca por defeito:

Caso o produto apresente algum defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto sem custo ao consumidor. Na ausência do produto em estoque, o cliente será avisado e poderá escolher entre o reembolso em dinheiro, ou um outro produto que respeite os valores de crédito. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente deverá providenciar o pagamento. Os produtos devem passar por uma prévia avaliação antes da troca, através de fotos encaminhadas pelo cliente. Sendo constatado o defeito, providenciaremos a troca ao cliente sem custos adicionais. Neste caso, a solicitação de troca deve ser encaminhada por e-mail no prazo máximo de 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.


Sob Encomenda:

Os produtos sob encomenda não poderão ser trocados por motivo de arrependimento ou insatisfação, pois que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. Para realizar a encomenda do seu bebê, é preciso ter certeza de que vai manter o compromisso até o final, pois após feito o pagamento não será possível cancelar a encomenda. Depois de ter comprado o material para a produção não será possível trocar as características do bebê. ​​ O bebê será entregue somente após o pagamento do valor total da compra. ​ Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, “Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: I – serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II – gêneros alimentícios; III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV – jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V – mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII – bilhetes aéreos.”. ​

O prazo de entrega das bonecas personalizadas depende dos modelos escolhidos, disponibilidade da matéria-prima e de acordo com a nossa disponibilidade em atender novos pedidos. Todas essas informações são fornecidas antes do fechamento da compra. ​

Atenção: Projeto Publicado!
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